conversa entre Ci e Fá !! - É melhor estar-nos sozinhos! ( diz Fá, toda despachada, morta por ver aquela conversa acabada) -mas isso é antes de aparecer alguém (argumenta Ci ) Eu digo - Pois!
Mensagens
A mostrar mensagens de novembro, 2011
Escuridão
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Quando olho para ele, rememoro tudo o que se passou entre nós e a forma como saíram na minha vida, mas no entanto vocês ainda perduram na minha vida, a única desigualdade é os papéis que desempenham. Quanto mais complemento mais me recorda, mais lúcida fica a minha memória porque foram os dois meus e arrancados com a mesma repugnaria de meter dó. Agora entre nós, existe, só o pretérito prefeito! Subsiste um vazio dentro de mim, um vácuo tão desmedido, será que é normal ou sou eu que não sou normal? Simplesmente não consigo seguir em frente, eu tento eu tento mas a algo que me prende aqui! Ajudem – me, tirem – me nesta escuridão que é a minha alma, tirem – na daqui esta alma, exterminem a minha alma, alguém que me ouça!!
Impotência
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Quando tu mais deres, mais quererás e mais sofrimento terás, porque nem todo mundo está na mesma linha de pensamento que tu! Então deixa-te resfriar pois trazer-te-á um pouco de conchego. Há quem diga, que nem sempre é assim mas a verdade é que é sempre assim, não te envolvas muito, para o teu próprio bem e pela tua dignidade. Sim, pela tua dignidade porque tens uma dignidade, e não deixes demonstrar que não tens amor-próprio!
"Fico assim sem você"
- Obter link
- X
- Outras aplicações

As vezes eu digo Odeio as roupas que usas, É apenas uma forma boba de chamar a tua atenção pra mim! "Fico assim sem você" As vezes eu digo Para tu ficares longe de mim, é porque eu já estava com muitas saudades! "Fico assim sem você" As vezes eu digo Que odeio teu jeito de ser, estou a mentir pra mim mesma, pois teu jeito que me atraiu! "Fico assim sem você"
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Quando tudo está perdido, surge algo que inverte a situação, agora permanece a esperança, por muito pequena que ela seja, existe, vem iluminar este sitio chamado alma! Vem, há muito te espero, há muito que aguardo o teu regresso, sê bem vinda!! A tempestade vai embora quando eu penso em acreditar! Cair, levanta, é o lema da rotina! A marca do passado persegue-te e não apaga o seu rasto. Não pares no tempo, segue em frente
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Quando tu menos apercebes tudo muda a exacção de ti, modifica tudo tu ficas estagnado no tempo porque a mudança para ti ainda não chegou e nem vai chegar. Este,“tu” é mais um, eu porque na verdade é melhor fingir que estamos a falar de alguém e não de nós! Haverá um dia a onde não terei de fingir que sou feliz, porque já o serei! Faço de forte mas na verdade sou um ser frágil. Por favor volto a pedir não me tirei tudo de uma vez! Iludem –me , não quero a verdade mas sim a mentira enganei-me por favor!!
Os disparates, do trio sensacional parte I
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Os disparates, do trio sensacional Mel, diz descaradamente em frente a uma multidão, vira-se para um colega de escola e diz! - Ó Tonho, levaste, tiros da cabeça?? (pergunta Mel muito inocente e preocupada com o estado de saúde do colega) (Este, muito calado nada diz, pois a verdade é que ele possuía umas marcas na cabeça muito suspeitas) Fáh amante de física – química, num certo dia na aula, onde o professor iniciou com painéis solares e este perguntou - Para que serve os painéis solares no deserto? Fáh, toda emocionada por saber diz! - Para aquecer os camelos, como é óbvio! Cici, uma menina a onde a matemática a ela não lhe faz comichão, um dia quis celebrar com a Mel a sua uma teoria espantosa. - Mel, eu devo-te 3 £ e tenho 3 £ então concluo que fico com 3 £. Fáh uma estudante muito aplicada, tinha um teste de educação física, e estava apavorada porque não sabia nada pois o grau de exigência era extremamente elevado. Depois de muitas horas a pensar como sairia desta tem uma...
A terra do nunca
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Sinto-me arrastada para um buraco negro, com os braços e as pernas agitarem-se descontroladamente, incapaz de parar ou de abrandar. Sinto-me a cair no interior da escuridão como um peso morto e o grito horrível que produzo é o único som que consigo ouvir. E quando já tenho a certeza de que esta queda não tem fim, tudo pára. O grito. A queda. Tudo. Mas tudo mesmo. Deixando-me suspensa. Sem nada onde me apoie. A pairar. Totalmente só neste local solitário desprovido de princípio e de fim. Perdida neste abismo negro e sinistro onde não entra um única luz. Abandonada neste vazio infinito, num mundo perdido e isolado feito só de meia – noite. Lentamente invadida pelo horrível compreensão do que está a acontecer-me. É aqui que eu agora vivo. Num inferno de onde não posso fugir. Tento correr, gritar, pedir socorro – mas e inútil, estou petrificada, paralisada, incapaz de falar, completamente só para toda eternidade. Afastada, por um propósito que não distingo, de tudo o que existe. Sabe...
- Obter link
- X
- Outras aplicações

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Resistência
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Se, todos os momentos tristes, chorasse, não sairia de casa.Todo aquele ser que tem um fardo pesado é porque alguém quer por a prova, é porque tem muito mais parar dar mas as vezes sinto-me despida na escuridão sem saber o que esperar , acabo sempre por erguer com mais força. É na tua ganância que me levanto e regenero, há em mim uma energia fora de serie, quando estou por baixo só penso ”levanta-te, o mundo te espera, ele necessita de ti“ Não me dou pelo pouco dou-me pelo muito, não quero metade, quero o todo. Mesmo com acomodar das coisas, somos seres insatisfeitos, se não acomodássemos seriamos seres fomentos para ter tudo, na verdade nunca temos tudo, falta sempre algo nem que seja umas peúgas.