Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2011
Imagem
Pior é, quando me apercebo tudo o que tinha vivido, só tinha acontecido no meu mundo. 
Imagem
Nunca deixamos de sentir a falta de alguém, aprendemos, apenas, a viver em redor desse vazio enorme que é a sua ausência. 

Alguém como tu

Imagem
Não vás, não digas adeus dessa maneira fica só mais um pouco, não exprimas que já disseste tudo o que tinhas para verbalizar, porque vejo na tua cara o inverso, queres permanecer como eu tanto anseio que tu fiques. Mas sinto que o que tu procuras já não se encontra dentro de mim, portanto não há outra saída a não ser deixar-te ir, mesmo que isso afecte a minha sanidade mental.
De que serve aparentarmos ter uma aura ao cimo da cabeça, quando na realidade somos uns autênticos demónios. 
Ao veres  me, a sorrir se visses a minha dor, chorarias comigo. 

Maluca, é isso que eu sou.

Imagem
Atirei-me de cabeça, na vida somos todos uns grandes malucos mas se assim não fosse qual era a piada, qual era o verdadeiro motivo de estar-nos vivos, se não desfrutar de todas as coisas deste mundo, porque tudo tem sentido quando sabemos o verdadeiro sentido das coisas. Não devemos levar a nossa loucura aos limites, tudo tem um limite até o próprio limite mas quando atravessamos a meta aí a sensação é se estar vivo, é uma sensação na qual não dá-mos de caras todos os dias. Se estar vivo é atravessar o infinito dos limites então contem comigo, porque sim sou uma maluca, e tenho gosto em sê-lo, quero olhar para o passado e dizer, bem eu é que aproveitei a vida, não ficando a pensar naquilo que poderia fazer, não é todos os dias que se é novo. Sou a maior descarada da minha aldeia, a piada é quando somos a oposto dos outros quer dizer que tenho vontade própria, não sou um comando que é comandado por um supremo, sou só eu e isso já é muito. 

sensação

Imagem
Quero tudo menos ser  a  atravessa da vida olhando para trás de mim e tendo pena, Daquilo que era e daquilo que podia ser!!
As coisas e as pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo , há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto...

Someone like you

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar Eu tinha esperança  ao veres o  meu rosto lembrar-te-ias  De que pra mim não acabou Não te preocupes, eu vou encontrar alguém como tu Não desejo nada além do melhor para ti, também Não te esqueças de mim, eu imploro,  lembra-te  que daquilo que dizias: Às vezes o amor dura Someone like you Adele